Devido à grande popularidade da TV, os comerciais de TV são geralmente considerados a forma de publicidade mais eficaz do mercado de massa, mas com a introdução de gravadores de vídeo digital (também conhecida como gravadores de TV digital ou DTRs), como o TiVo, e serviços como + Sky, Dish Network e Astro MAX, que permitem a gravação de programas de televisão para um disco rígido, também permitem os espectadores avançar ou pular automaticamente anúncios de programas gravados.
Anúncios de televisão, os intervalos comerciais interrompem a programação dando a pausa para o espectador, mas também podem capitalizar o seu interesse aumentando o volume ou com chamadas críticas. Este método de triagem anúncios destina-se a puxar a atenção do público, mantendo os espectadores focado no programa de televisão para que eles não mudem de canal, em vez disso, eles irão (espera-se) assistir as propagandas enquanto aguarda o próximo segmento do show.
|
No entanto, o controle remoto já tornou mais fácil para o público a mudar de canal ou simplesmente baixar o volume quando o anúncio vem. Também as pessoas tendem a fazer outras coisas enquanto os anúncios estão em seguimento, enquanto se espera para o programa continuar. Além disso, os mecanismos de televisão, de gravação, como DVR e TiVo também permitiram telespectadores pular a publicidade completamente durante a programação.
Intervalos comerciais também se tornaram mais longos. Na década de 1960 um show de uma hora de duração típica americana iria correr por 51 minutos, excluindo anúncios. Hoje, um programa similar seria apenas 42 minutos de comprimento; um bloco de 30 minutos de tempo típico inclui agora 22 minutos de programação com seis minutos de publicidade nacionais e dois minutos de local.
|
Algumas redes até mesmo usam 18 minutos de show por 12 minutos de comerciais. A transmissão televisiva do filme 101 minutos O Mágico de Oz (1939) por exemplo, poderia, no início e meados da década de 1960, levar duas horas, mesmo com anúncios publicitários. Hoje, o programa de televisão do mesmo filme duraria cerca de duas horas e 15 minutos, incluindo os comerciais. Em outras palavras, ao longo dos cursos de 10 horas, os telespectadores americanos verá aproximadamente três horas de anúncios, o dobro do que teriam visto na década de 1960. Além disso, se um show de 1960 é reprise hoje, pode ser cortado por nove vezes para abrir espaço para os anúncios. Na década de 1950 e 1960, período do anúncio médio foi de um minuto. Conforme os anos passaram, a duração média encolheu para 30 segundos (e muitas vezes de 10 segundos, dependendo da compra da estação de televisão de tempo adicional) mas, mais deles são agora mostrados durante o intervalo, enquanto que nos anos 60, apenas um ou dois anúncios seria mostrado em cada pausa. No entanto, hoje a maioria dos anúncios executado em incrementos de 15 segundos muitas vezes conhecido como "ganchos".
|